Troca Fácil e Devolução de Produtos

Política válida somente para compras efetuadas no site www.forttudo.com.br
Regras para trocas e devoluções.
Pré-requisitos para Trocas e Devoluções. Só serão aceitas:
– Em até 07 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto.
– O produto deve estar completo sem indícios de uso, com a embalagem original, os manuais de instrução, certificados de garantia e acessórios.
– O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou cupom fiscal.

– É muito importante você informar no e-mail de troca exatamente o que irá devolver. Não indenizaremos itens não discriminados no e-mail ou no contato com o SAC.

– No caso de devolução de produtos adquiridos com frete pago pelo consumidor, o valor a ser indenizado/reembolsado pela Fort Tudo será o valor efetivamente pago pelo produto acrescido do valor proporcional ao frete.

– Em caso de compras com benefícios de Frete Grátis, a troca grátis se aplica nos produtos que apresentarem defeito de Fábrica.

Trocas de Produtos com Defeito
– Caso o produto apresente algum vestígio de defeito/vício oculto, não percebido no momento do recebimento, você poderá entrar em contato com a empresa através da Central de Atendimento no prazo de até 30 dias após o recebimento e solicitar a troca ou devolução.
– A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s). Esta análise será feita pelo setor de gestão da qualidade da nossa empresa que poderá levar até 10 dias para a obtenção do laudo de autorização de devolução.
Não serão aceitos:
– Produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de vício ou defeito técnico ou de fabricação, constatado após utilização).
– Produtos adquiridos em saldo, sob medida e/ou personalizados.
Como solicitar Trocas e Devoluções
Você pode escolher um dos canais de atendimento abaixo:
E-mail: pedidos@grupoforttudo.com.br
Telefones: (85) 3474.8913 – Capitais / 85 98965.1987 (canal online) – Demais regiões.
Das 09h às 17h de segunda a sexta. Sábado das 09h às 12h, exceto feriados.
Trocas e Devoluções por vícios ou defeitos de fábrica
Em até 30 dias corridos:
– Troca por produto idêntico (de mesma marca, linha, modelo e versão) ou outro da mesma espécie ou;
– Emissão de Vale Compras no valor do produto para utilização no site ou loja física do Grupo Fort Tudo, R. Gen. Sampaio, 1300 – Centro, Fortaleza – CE, 60020-031.

Após 30 dias:
– Procure a assistência técnica do fabricante do produto.
*Período contado do dia da entrega/recebimento do produto.

Fique Atento(a):
O prazo para desistir da compra de um produto é de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.
Você deve devolver o produto na embalagem original ou em uma similar, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante (se houver), acompanhado da 1ª via da nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
Nos pedidos de desistência/arrependimento de produto das categorias Vestuário, Fones de ouvidos, Maquiagens e Produtos de Beleza, é obrigatório que ele esteja com a etiqueta ou lacre.
Devolução de valores pagos
A devolução de valores pagos só será realizada após devolução do produto para a Fort Tudo.
Pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.
Pagamentos com boleto bancário ou feitos em dinheiro (espécie) nas lojas: A devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto e das informações necessárias. O CPF do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF do titular da compra.

Importante: Se houver qualquer divergência, indício de mau uso, ausência de manual e/ou acessórios e 1ª via da nota fiscal, a Fort tudo fica isenta de aceitar a devolução.
Se for constatado mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita, o produto recolhido pelos entregadores e será devolvido no endereço de entrega, não haverá reembolso e todo o processo de devolução será cancelado. O mesmo vale para as demais formas de devolução.
Esperamos que essas informações tenham ajudado vocês! Em caso de dúvidas, Fale Conosco.

Usamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao navegar neste site, você concorda com o uso da nossa Política de Privacidade.